Você cuida dos pacientes.

A VIVA10 cuida de ampliar a sua carteira de clientes

Solicite um Contato

Deixe seus dados que entraremos em contato

10 Motivos para ser credenciado

#1

Facilidade de Pagamento

O valor do serviço é transferido em até dois dias uteis da conta do paciente para o credenciado na VIVA10

#2

Inadimplência zero

A consulta só será agendada se tiver saldo no aplicativo do paciente, evitando inadimplência

#3

Seu serviço, seu valor

O preço é definido pelo credenciado

#4

Plataforma intuitiva

Fácil acesso ao histórico de consultas e extrato de atendimento na plataforma VIVA10

#5

Agendamento simplificado

Agendamento de consultas pelo usuário de maneira simples, fácil e rápida

#6

Garantia da consulta

Risco zero de glosa ou inconsistência

#7

Sem taxas de fidelidade

Você é credenciado pelo tempo que quiser. Se houver desinteresse, apenas formalize que em 10 dias você será descredenciado, sem ônus

#8

Sem taxa de adesão

Você não paga para ser um credenciado VIVA10

#9

Efetividade de agenda

Eventuais desistências são comunicadas com 24 horas de antecedência, dando oportunidade de remarcar outro paciente

#10

Tempo otimizado, serviço valorizado

Tudo pensado para que o seu tempo e a qualidade dos seus serviços sejam valorizados na nossa rede

depoimentos

Como Funciona

PARA PACIENTE

PASSO 1

O paciente faz a assinatura da VIVA10, encontra o credenciado no aplicativo e agenda a consulta.

PASSO 2

O paciente escolhe a forma de pagamento e insere o saldo no aplicativo: cartão de crédito ou boleto.

PASSO 3

Após a confirmação da consulta, o paciente vai até o consultório no dia e horário marcados.

PASSO 4

O atendimento é realizado. A consulta é paga pelo aplicativo, transferindo ao médico o valor da consulta.

PASSO 5

Caso o paciente precise fazer exames na clínica, basta inserir saldo no aplicativo VIVA10 para garantir os valores negociados e pagar na hora.

Como Funciona

Para o credenciado

PASSO 1

A equipe da recepção deve manter o aplicativo VIVA10 aberto durante todo o expediente.

PASSO 2

Sempre que um assinante da VIVA10 solicitar uma consulta, será enviado um alerta automático pelo aplicativo e uma mensagem de WhatsApp.

PASSO 3

A equipe da recepção confirma a disponibilidade de horário, ou sugere uma nova opção.

PASSO 4

Em caso de nova data sugerida, quando o cliente confirmar, será enviado um novo alerta com a data e o horário escolhidos.

PASSO 5

No dia da consulta, antes do atendimento com o médico, solicite um documento com foto do cliente e confirme que se trata de um assinante VIVA10.

PASSO 6

O cliente deverá apresentar um QR Code gerado pelo aplicativo VIVA10.

PASSO 7

Coloque o QR Code na frente da câmera do seu celular ou do seu computador, ou digite o código que estará na tela do smartphone do seu paciente.

PASSO 8

Aparecerá um aviso de confirmação. Pronto! O paciente já pagou e o médico já pode realizar a consulta. O saldo será atualizado automaticamente.

Ainda ficou com dúvida?

VIVA10 é uma plataforma digital que dá acesso à saúde com serviço de agendamento e pagamento pré-pago fácil de usar. O cliente fica frente a frente com milhares de médicos de diferentes especialidades, seja por telemedicina ou presencial.

Não. A VIVA10 possui a própria extranet para gerenciar os agendamentos e resgate dos valores.

O valor é transferido em até 2 dias úteis após a solicitação de resgate.

Para se tornar credenciado é importante ter o CNES atualizado, CRM da clínica, corpo clínico atualizado, CNPJ ou CPF caso for pessoa física, dados bancários, CRM dos médicos, além de valores especiais para a parceira com a VIVA10.

Não há previsão de multa para o credenciado. Não é cobrado nenhuma taxa de cancelamento do acordo comercial. Para solicitar o cancelamento, basta enviar um email para [email protected]

Os benefícios são vários: aumento na carteira de clientes, zero burocracia, zero inadimplência, pagamento à vista, sem risco de glosa e sem demora.