VOCÊ COM O PODER DE CUIDAR MAIS E MELHOR DE SEUS PACIENTES. E TUDO AO ALCANCE DE SUAS MÃOS.

Venha fazer parte da plataforma de saúde mais inovadora, completa e com melhor custo-benefício do mercado. São 10 poderes que vão ajudar você a gerenciar e ampliar sua carteira de clientes, de forma simples, rápida e fácil de operar.

O que é o VIVA10 ?

O VIVA10 CHEGA PARA REVOLUCIONAR A RELAÇÃO DOS BRASILEIROS COM A SAÚDE ATRAVÉS DA TECNOLOGIA.

Assim como você, o VIVA10 acredita que a saúde pode e deve ser mais acessível para todos, e que a tecnologia ajuda a diminuir a distância entre todo brasileiro e um serviço de saúde completo e de qualidade.

Temos o máximo de cuidado de ponta a ponta: a mais ampla e completa rede de médicos e laboratórios, mais de 50 especialidades para atender a maior parte das demandas de saúde de baixa complexidade. Sem falar em descontos exclusivos em medicamentos.

São 10 poderes para seus clientes. E 10 vantagens para você ampliar o sucesso do seu consultório.

10 VANTAGENS PARA VOCÊ AMPLIAR SUA CARTEIRA DE CLIENTES, SIMPLIFICAR A GESTÃO DA AGENDA E GARANTIR PAGAMENTO.

  • 1

    Facilidade no pagamento

    O valor da consulta é transferido em até cinco dias úteis da conta do paciente para o credenciado no VIVA10.

  • 2

    Inadimplência Zero

    A consulta só será agendada se houver saldo no cartão do paciente. Tranquilidade para atender.

  • 3

    Você define o valor

    O preço é tabelado e definido pelo credenciado.

  • 4

    Uma plataforma feita para simplificar

    Fácil acesso ao histórico de consultas e extrato de atendimento na plataforma VIVA10.

  • 5

    Um sistema que busca a praticidade

    Agendamento de consultas pelo usuário: simples, fácil e rápido.

  • 6

    Garantia da consulta

    Risco zero de glosa ou inconsistência.

  • 7

    Sem taxas de fidelidade

    No VIVA10, você é credenciado pelo tempo que quiser. Se houver desinteresse, nos comunique 10 dias antes, sem ônus.

  • 8

    Sem taxa de adesão

    Você não paga nada para fazer parte como credenciado.

  • 9

    efetividade de agenda

    Comunicamos com 24 horas uma eventual desistência. O credenciado poderá remarcar outro paciente e terá a agenda liberada.

  • 10

    O seu tempo otimizado, seu serviço valorizado.

    Tudo pensado para que o seu tempo e a qualidade dos seus serviços sejam valorizados na nossa rede.

  • Entre em contato com um de nossos representantes e faça parte do VIVA10!

  • como funciona PARA O SEU PACIENTE

    como funciona PARA SECRETÁRIA OU ASSISTENTE

  • Depois do cadastro, o paciente escolhe a forma de pagamento para a primeira carga: cartão de crédito (para pagamentos parcelados) ou boleto (para pagamentos à vista).

    Mantenha o aplicativo VIVA10 aberto durante todo o expediente.

  • Com seus créditos na conta, o paciente procura e agenda a consulta no dia e no horário que preferir.

    Sempre que um associado VIVA10 solicitar consulta na sua especialidade e na região geográfica do seu consultório, você vai receber um alerta automático.

  • Após a confirmação, o paciente vai até o consultório no dia e no horário marcados.

    Você clica diretamente no alerta e preenche até três datas e horários diferentes, de acordo com a disponibilidade do médico.

  • O atendimento é realizado, o crédito é descontado do paciente e transferido ao médico automaticamente.

    Quando o cliente confirmar, você receberá um novo alerta com a data e o horário escolhidos.

  • Caso haja a necessidade de realizar exames ou procedimentos na mesma clínica onde está recebendo a consulta médica, basta comprar estes serviços por meio do app VIVA10, na mesma hora.

    No dia da consulta, antes do atendimento com o médico, peça o RG do cliente e confirme que se trata do associado VIVA10.

  • Precisa de remédios? Sem sair do app, o paciente tem acesso a uma ampla rede de farmácias e recebe os remédios em casa.

    O cliente deverá apresentar a você um QR Code gerado pelo aplicativo VIVA10.

  • Coloque o QR Code na frente da câmera do seu celular ou do seu computador. Caso você não tenha uma câmera, não se preocupe, basta inserir o código que aparecerá na tela do smartphone do seu paciente.

  • Veja o aviso de confirmação e pronto! Seu cliente já pagou e o médico já pode realizar a consulta. O saldo será atualizado automaticamente.

PARA PEDIR AUTORIZAÇÃO DE CRÉDITO EM CASO DE PROCEDIMENTOS NO PRÓPRIO CONSULTÓRIO

Basta acessar a área "Cobrar procedimento" do aplicativo e gerar um QR Code na hora. O pagamento ocorre da mesma forma que a consulta agendada e o saldo também é atualizado no mesmo instante.

Alguma dúvida?VEJA AQUI ALGUMAS RESPOSTAS SOBRE O viva10.

  • Qual o órgão que regulamenta o Viva10?

    O Viva10 é um meio de pagamento. É regulado pelo Banco Central, lei 12.865 de 9 de outubro de 2013.

  • O médico/prestador paga alguma taxa para aderir à Rede Viva10?

    Não. O médico não paga valor algum para fazer parte da Rede Viva10.
    É necessário apenas atender aos requisitos de idoneidade e padrões técnicos.

  • Como é cobrado o custo dos serviços da Rede Viva10?

    A Rede Viva10 cobra um percentual de 15% sobre as consultas e exames que constam no Rol de serviços do prestador.

    Estes 15% são retidos no ato do pagamento da consulta/procedimento, realizada pelo paciente na sua clínica.

    Mas quem define o valor da consulta/procedimento é o médico/prestador. Quanto mais atraente é o valor praticado, mais pacientes o médico/prestador vai atrair.

  • O médico/prestador pode rescindir o contrato com a Rede Viva10 a qualquer momento? Existe multa?

    Não existe multa e o médico/prestador pode se desligar da Rede Viva 10 a qualquer momento. Pedimos, porém, que avise com 30 dias de antecedência.

  • O médico/prestador corre algum risco de glosa?

    Não, porque o Viva10 não é um plano de saúde. O Viva10 paga ao médico/prestador no ato do atendimento ao paciente.

  • Como funciona o agendamento? Como é este sistema de busca via SMS ao prestador para checar disponibilidade de agenda?

    O médico/prestador deve manter o app do Viva10 aberto diariamente. Toda vez que for solicitada uma consulta na sua especialidade naquela região, ele receberá um aviso de pedido de consulta. Se tiver horário disponível para atender àquele paciente, basta responder que quer atender o paciente. Sua oferta e de mais dois prestadores aparecerão para o cliente e este escolherá em qual deseja ir. Quanto mais rápidoa for a resposta, maior a probabilidade de adquirir o paciente.

  • O paciente paga pelo retorno de consulta?

    A regra de retorno de consulta é algo que deve ser ajustado entre médico e paciente.

  • Existe carência para utilização?

    Não. Não existe carência. Porque não somos um plano de saúde. Somos um meio de pagamento.

  • Como funciona o resgate do saldo?

    Após o pedido de resgate do médico, a Rede VIVA10 emite uma nota fiscal referente aos 15% retidos no pagamento das consultas e o valor é transferido em até cinco dias úteis.

NÃO DEIXE ESTA OPORTUNIDADE PASSAR. VENHA FAZER PARTE DO VIVA10.

Entre em contato com um de nossos representantes que entraremos em contato com você. [email protected]

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