
O valor da consulta é transferido em até cinco dias úteis da conta do paciente para o credenciado no VIVA10.
A consulta só será agendada se houver saldo no cartão do paciente. Tranquilidade para atender.
O preço é tabelado e definido pelo credenciado.
Fácil acesso ao histórico de consultas e extrato de atendimento na plataforma VIVA10.
Agendamento de consultas pelo usuário: simples, fácil e rápido.
Risco zero de glosa ou inconsistência.
No VIVA10, você é credenciado pelo tempo que quiser. Se houver desinteresse, nos comunique 10 dias antes, sem ônus.
Você não paga nada para fazer parte como credenciado.
Comunicamos com 24 horas uma eventual desistência. O credenciado poderá remarcar outro paciente e terá a agenda liberada.
Tudo pensado para que o seu tempo e a qualidade dos seus serviços sejam valorizados na nossa rede.
Entre em contato com um de nossos representantes e faça parte do VIVA10!
como funciona PARA O SEU PACIENTE
como funciona PARA SECRETÁRIA OU ASSISTENTE
Depois do cadastro, o paciente escolhe a forma de pagamento para a primeira carga: cartão de crédito (para pagamentos parcelados) ou boleto (para pagamentos à vista).
Mantenha o aplicativo VIVA10 aberto durante todo o expediente.
Com seus créditos na conta, o paciente procura e agenda a consulta no dia e no horário que preferir.
Sempre que um associado VIVA10 solicitar consulta na sua especialidade e na região geográfica do seu consultório, você vai receber um alerta automático.
Após a confirmação, o paciente vai até o consultório no dia e no horário marcados.
Você clica diretamente no alerta e preenche até três datas e horários diferentes, de acordo com a disponibilidade do médico.
O atendimento é realizado, o crédito é descontado do paciente e transferido ao médico automaticamente.
Quando o cliente confirmar, você receberá um novo alerta com a data e o horário escolhidos.
Caso haja a necessidade de realizar exames ou procedimentos na mesma clínica onde está recebendo a consulta médica, basta comprar estes serviços por meio do app VIVA10, na mesma hora.
No dia da consulta, antes do atendimento com o médico, peça o RG do cliente e confirme que se trata do associado VIVA10.
Precisa de remédios? Sem sair do app, o paciente tem acesso a uma ampla rede de farmácias e recebe os remédios em casa.
O cliente deverá apresentar a você um QR Code gerado pelo aplicativo VIVA10.
Coloque o QR Code na frente da câmera do seu celular ou do seu computador. Caso você não tenha uma câmera, não se preocupe, basta inserir o código que aparecerá na tela do smartphone do seu paciente.
Veja o aviso de confirmação e pronto! Seu cliente já pagou e o médico já pode realizar a consulta. O saldo será atualizado automaticamente.
Basta acessar a área "Cobrar procedimento" do aplicativo e gerar um QR Code na hora. O pagamento ocorre da mesma forma que a consulta agendada e o saldo também é atualizado no mesmo instante.
O Viva10 é um meio de pagamento. É regulado pelo Banco Central, lei 12.865 de 9 de outubro de 2013.
Não. O médico não paga valor algum para fazer parte da Rede Viva10.
É necessário apenas atender aos requisitos de idoneidade e padrões técnicos.
A Rede Viva10 cobra um percentual de 15% sobre as consultas e exames que constam no Rol de serviços do prestador.
Estes 15% são retidos no ato do pagamento da consulta/procedimento, realizada pelo paciente na sua clínica.
Mas quem define o valor da consulta/procedimento é o médico/prestador. Quanto mais atraente é o valor praticado, mais pacientes o médico/prestador vai atrair.
Não existe multa e o médico/prestador pode se desligar da Rede Viva 10 a qualquer momento. Pedimos, porém, que avise com 30 dias de antecedência.
Não, porque o Viva10 não é um plano de saúde. O Viva10 paga ao médico/prestador no ato do atendimento ao paciente.
O médico/prestador deve manter o app do Viva10 aberto diariamente. Toda vez que for solicitada uma consulta na sua especialidade naquela região, ele receberá um aviso de pedido de consulta. Se tiver horário disponível para atender àquele paciente, basta responder que quer atender o paciente. Sua oferta e de mais dois prestadores aparecerão para o cliente e este escolherá em qual deseja ir. Quanto mais rápidoa for a resposta, maior a probabilidade de adquirir o paciente.
A regra de retorno de consulta é algo que deve ser ajustado entre médico e paciente.
Não. Não existe carência. Porque não somos um plano de saúde. Somos um meio de pagamento.
Após o pedido de resgate do médico, a Rede VIVA10 emite uma nota fiscal referente aos 15% retidos no pagamento das consultas e o valor é transferido em até cinco dias úteis.
Entre em contato com um de nossos representantes que entraremos em contato com você. [email protected]